Imersão Feldenkrais no VORTEX

Um retiro dos Fluxos Habituais para descobrir a tua Natureza

04, 05 e 06 de outubro

A Imersão é uma das melhores formas de se conhecer o Método Feldenkrais. Um fim de semana inteiro presenteando-se com o tempo. Aquela parada necessária para sentir, fazer experiências e refletir  sobre a direção dos movimentos e sobre os recursos da vida.

São várias sessões de MOVIMENTOS FELDENKRAIS  intercaladas com momentos de Diálogo Integrativo na ambientação de uma FLORESTA VITALIZANTE.

Os ambientes do VORTEX  favorecem o processo de ENTRAR EM CONTATO com o próprio "corpo" e estimulam a expressão das inteligências instintivas que regulam nossos organismos.

Chegada: sexta-feira, 20:00 

Saída: domingo, 15:00.

Valor:  800,00 (inclui curso, hospedagem e alimentação)

VORTEX Centro Integrativo

O lugar escolhido para realizarmos as imersões é muito especial. Imerso na floresta, numa região de proteção ambiental e em área contígua à Reserva Florestal do Morro Grande (RFMG). O VORTEX Está apenas a 60 km da cidade de São Paulo, mas parece outra dimensão.

O espaço foi concebido especialmente para práticas de sensibilização e para o cultivo de novas formas de interação. O convívio íntimo com a vitalidade da Mata Atlântica de altitude favorece a INTEGRAÇÃO do instinto às porções lógico-cognitivas da mente. A ideia é vivermos momentos de inovação perceptiva e comportamental, regados  de maravilhamento.

Devido à sua localização privilegiada,  não há sinal de celular e internet dentro do VORTEX. Para realizar chamadas telefônicas e/ou enviar mensagens é necessário se deslocar  cerca de 1km.

São Lourenço da Serra,

nos limites da Grande São Paulo.

As ACOMODAÇÕES do VORTEX Centro Integrativo são bem simples e aconchegantes. As camas são beliches em quartos coletivos. A cozinha e o banheiro são compartilhados. Um banheiro comum com chuveiro e alguns banheiros secos (um tipo de banheiro "orgânico") para expandir nossos hábitos de higiene pessoal e interação com o ambiente.  Tudo muito bem cuidado e cheio de carinho.

TRANSPORTE

 

(1) Chegada em São Lourenço da Serra (60 minutos saindo do bairro do Butantã). É possível chegar por meio de ônibus ou de Uber. Normalmente organizamos caronas entre as pessoas que vem de carro, buscando facilitar o transporte para todos.

(2) Chegada ao VORTEX: marcamos um ponto de encontro em São Lourenço da Serra por volta das 19:30 e saímos todos em caravana até o sítio (30 minutos em estrada de terra). Em caso de chuva ou de condições adversas na estrada, deixamos os carros no estacionamento da cidade e levamos os participantes com veículos 4x4.

INSCRIÇÃO:

contato@nucleofeldenkrais.com.br

Whatsapp: 11 99388-4002

"Tomar-se alguns dias para estar no Vortex é um gesto de auto-cuidado e de expansão pessoal."  

VEJA MAIS SOBRE O VORTEX:

 

 

 

      

Coordenação:

Hans Machado

PRÓXIMA IMERSÃO:

04, 05 e 06 de OUTUBRO

  • Facebook - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon