top of page
hans machado

Educadora Somática Feldenkrais

Descobri que quando levo a atenção para o meu MOVER, percebo amplificadamente aspectos vivos-concretos da infinitude do meu Universo Próprio. Sigo clareando essa compreensão no meu percurso, nos caminhos que encontro e me encontram.

 

Na Psicologia comecei a expandir as possibilidades de me compreender e compreender o ser humano nas relações com o mundo. Nas danças brasileiras me conectei com a sensação do SER coletivo pulsante. No contato improvisação me percebi na relação com o outro, reconhecendo meus limites e prazeres ao estar em relação. Na educação somática me percebi pra muito além do movimento, pensamento, sensação, sentimento. Sigo na direção de me descobrir mais EU a cada instante que ajo na vida e de CRIAR AMBIÊNCIAS para que cada SER possa se descobrir SI-MESMO a cada instante, através do movimento, se re-inventar, se flexibilizar para criar diversas opções de SI-MESMO.

 

Faço parte do Núcleo Feldenkrais desde 2011, atuando de maneiras variadas na prática e no ensino do Método Feldenkrais como instrumento para aguçar a percepção viva encarnada de si através de: Atendimento Individual (presencial e online), Prática em grupo (presencial e online), Vivências (presencial e online), Imersões, Formação Feldenkrais Teiativa.

ZUTA-03.jpg
  • Coordenadora do Núcleo Feldenkrais

  • Formada no Método Feldenkrais | 2012-2015

  • Co-Criadora a Pedagogia Teiativa

  • Integra a Equipe Pedagógica da Formação Feldenkrais Teiativa

  • Formada em Psicologia PUC-SP

  • Formação Livre em Dança (Técnica Klauss Vianna, Contato Improvisação, Danças Brasileiras)

GABRIELA D'ELIA

Educadora Somática Feldenkrais

SÉRIE ALÉM DA CAIXA: Gabriela D'Elia

Conheça mais sobre o percurso da Gab para além das Caixas!

Entrevistado pela Gabriella Vinhas, parceira do Núcleo Feldenkrais

bottom of page